quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

REQUERIMENTOS APROVADOS POR VEREADORES DO CRATO



REQUERIMENTOS APROVADOS NAS SESSÕES DOS DIAS 21 E 22 DE FEVEREIRO NA CÂMARA MUNICIPAL DE CRATO.


REQUERIMENTO Número 033 - Autor: Vereador Jales Veloso - PP
Secretaria: Infra-Estrutura
Solicitação: Construção de calçamento na Travessa José Honor de Brito, Bairro Pantanal; Complementação do calçamento da Rua Fortaleza e Rua B e Avenida Anízia Pinheiro Rolim (estrada que liga o Bairro Mutirão ao Bairro Ossian Araripe e recuperação do calçamento de todas as ruas do Bairro Pantanal.

REQUERIMENTO Número 033 - Autor: Vereador Jales Veloso - PP
Secretaria: Infra-Estrutura
Solicitação: Construção de calçamento na Travessa José Honor de Brito, Bairro Pantanal; Complementação do calçamento da Rua Fortaleza e Rua B e Avenida Anízia Pinheiro Rolim (estrada que liga o Bairro Mutirão ao Bairro Ossian Araripe e recuperação do calçamento de todas as ruas do Birro Pantanal.

REQUERIMENTO Número 034 Vereador; Ailton Esmeraldo - PP Secretaria: Seinfra
Solicitação: Continuação dos serviços de construção do calçamento na Rua Frei Damião, no Barro Branco.

REQUERIMENTO Número 035 Vereador: Ailton Esmeraldo - PP Secretaria: Seinfra
Solicitação: Recuperação da estrada que liga o Bairro Gizélia Pinheiro¬¬ - Batateira ao Distrito de Campo Alegre, sendo necessário o entupimento de buracos, em uma parte da estrada carroçal e conserto do calçamento, em outra parte da referida estrada.

REQUERIMENTO Número 038 - Autor: Dedé Granja – PSDB Secretaria: Seinfra
Solicitação: Construção de uma praça, em terreno localizado nas proximidades da Igreja do Sítio Páscoa.

REQUERIMENTO Número: 036 Vereador: Pedro Alagoano – PSB - Secretaria: Demutran Solicitação: Instalação de redutor de velocidade na Rua Manoel Macedo, na altura do no. 148, Bairro Seminário.

REQUERIMENTO: Número: 037 Vereador: Dedé da Granja – PSDB Secretaria: Educação
Solicitação: Construção de uma sala de aula para reforço¸uma cantina e uma secretaria, em forma de anexo, na unidade escolar, localiza no Sítio Páscoa.

REQUERIMENTO: Número: 040 Vereador: Dedé da Granja – PSDB Secretaria: Seinfra
Solicitação: Instalação de iluminação pública nas principais estradas de acesso à Escola do Sítio Páscoa, sendo necessária a instalação de 35 luminárias.

REQUERIMENTO Número: 043 Vereador: Fernando Brasil – PSB Secretaria: Seinfra
Solicitação: Construção da pon te do rio que liga a sede do Distrito de Ponta Serra com a comunidade da Palmeirinha dos Vilar.

REQUERIMENTO Número 045 Vereadora: Joana Pedroza – PSB Secretaria: Gabinete do Prefeito e Seinfra
Solicitação: Promover uma verdadeira manutenção nas praças do Município, pois as mesmas estão completamente abandonadas pela Administração.

REQUERIMENTO Número: 044 Vereadora: Joana Pedroza – PSB Secretaria: Gabinete do Prefeito e a Seinfra
Solicitação: Informações sobre a taxa de iluminação pública. Onde são investidos os recursos da taxa de iluminação publica. Quais os critérios usado pelo secretário para atender a população carente e o porque de tantas ruas, no Município, sem iluminação pública.

REQUERIMENTO NÚMERO: 046 Vereador: Jales Velloso – PP Secretaria: Sáude
Solicitação: Construção de um posto de saúde, no Bairro Pantanal.

REQUERIMENTO Número: 042 Vereador: Fernando Brasil – PSB Secretaria: Saúde
Solicitação: O carro fumacê para reralização de borrifação de inseticida no Distrito de Dom Quintino.

REQUERIMENTO Numero: 039 Vereador: Dedé da Granja – PSDB Secretaria: Saúde
Solicitação: Construção de um posto de saúde do Sítio Páscoa.

REQUERIMENTO Número: 041 Vereador: Dedé da Granja – PSDB
O envio de ofício ao Deputado Federal José Arnon solicitando do mesmo a locação de verba no Orçamento Geral da União – OGU, com a finalidade de que seja construída uma quadra esportiva na área do Sítio Páscoa.
odas as ruas do Birro Pantanal.

REQUERIMENTO Número 034 Vereador; Ailton Esmeraldo - PP Secretaria: Seinfra
Solicitação: Continuação dos serviços de construção do calçamento na Rua Frei Damião, no Barro Branco.

REQUERIMENTO Número 035 Vereador: Ailton Esmeraldo - PP Secretaria: Seinfra
Solicitação: Recuperação da estrada que liga o Bairro Gizélia Pinheiro Batateira

Na sessão de terça-feira, dia 22, foram aprovados os seguintes requerimentos:
De autoria do vereador Dedé da Granja - PSDB. Três requerimentos, todos enviados à Seinfra.Solicitando a construção de calçamento para Rua Josias Sisnando, no Bairro Ossian Araripe. Solicitando a construção de calçamento para todas as ruas do Bairro Barro Branco. Solicitando a construção de calçamento para todas as ruas do Conjunto Palmeiral, no Bairro Palmeiral.

De autoria do vereador Fernado Brasil - PSB. Dois requerimentos. O de número 051, enviado à Saaec, solita do presidente do órgão,a revisão da rede de esgoto na Rua Sebastião de Sousa Martins, no Distrito de Dom Quintino e o de número 052, para Seinfra, solicitando a revisão da iluminação pública do Distrito de Dom Quintino.

De autoria do vereador Pedro Alagoano - PSB. Número 53 - pede a tomada de providências urgentes, no tocante a execução dos serviços de conserto da passagem que dá acesso ao Conjunto Jardim Novo Horizonte, localizada na Rua Gerge Lucceti, para que não desabe e coloque em risco a vida dos moradores. Número 54 - Solicita a Cogerh e a Semace, a realização de vistorias nas encostas do pé de serra do Bairro Grangeiro, a fim de que seja comprovada ou descartada, ofialmente, o rompimento de qualquer barragem existente na áreade represamento.

De autoria da vereadora Mara Guedes - PT. Número 058 - envío de ofício para Secretaria de Infra-Estrutura do Município com cópia para o diteror da Saaec, solicitando a adoção de medidas, com relação a um córrego de esgoto a céu aberto, existente por trás das casas da Rua Teresina, no Conjunto Pantanal, Bairro Ossian Araripe. Anexo ao requerimento está um abaixo assinado com mais de 100 assinaturas.

Nenhum comentário: