quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

JOSÉ LEITE VISITA CENTRAL DE ALIMENTOS EM BARBALHA


O prefeito José Leite esteve na manhã desta terça-feira (22) visitando a Central de Distribuição de Alimentos, que recebe os produtos da Agricultura Familiar barbalhense e que faz parte do Programa de Aquisição de Alimentos da Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará, em parceria com a Prefeitura Municipal.

A Central de Distribuição de Alimentos, localizada no Bairro Cirolândia, recebe semanalmente as instituições filantrópicas do município, que são cadastradas no programa, para a entrega de remessas de alimentos produzidos pelos pequenos agricultores que vendem os produtos diretamente ao governo.

Mais uma vez, os representantes das instituições receberam os produtos e puderam externar a importância da implantação do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) em Barbalha, através do esforço do prefeito José Leite.

O prefeito José Leite afirmou que a pretensão de seu governo é de aumentar o número de pessoas que podem ser beneficiadas através das instituições e que pretende, também, ampliar a Central de Distribuição dos Produtos.

Nenhum comentário: