sábado, 21 de maio de 2011

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA PRÊMIO DE EMPREENDEDORISMO


Com o objetivo de identificar visões inovadoras e talentos, colher referências e estimular o surgimento de novas ideias, a Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec) realiza anualmente o Prêmio Nacional de Empreendedorismo Inovador, que chega a sua 15ª edição em 2011. Os interessados poderão se inscrever até o dia 5 de agosto.

A premiação busca reconhecer e prestigiar incubadoras de empresas, parques tecnológicos, empresas graduadas e incubadoras e projetos desenvolvidos pelos associados da Anprotec, que comemora 15 anos do prêmio incentivando ideias originais e empresas produtoras de novidades surpreendentes.

Os prêmios serão entregues no dia 27 de outubro durante o XXI Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas, que acontecerá em Porto Alegre, RS.

Os critérios de avaliação para classificar os candidatos são fundamentados na visão de futuro, responsabilidade social e ética, decisões baseadas em fatos, valorização das pessoas, abordagem por processos, foco nos resultados, inovação, agilidade, aprendizado organizacional e visão sistêmica, além de questões específicas de cada categoria. O evento tem o apoio do Sebrae, Finep, CNPq, Ministério da Ciência e Tecnologia e Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. Mais informações em www.anprotec.org.br.

Fonte: Site da Anpei

Nenhum comentário: