domingo, 29 de maio de 2011

RAIMUNDO MACEDO CONTINUA COM PROBLEMAS NO PMDB

O deputado federal Raimundo Macedo que até agora não apresentou nenhum projeto na Câmara dos Deputados, mesmo já passando 150 dias de seu mandato como deputado federal continua com problemas com o PMDB.

O parlamentar, nessa última semana, orientou sua assessoria de imprensa e distribuiu um release dizendo que será candidato a prefeito de Juazeiro do Norte pelo PMDB.
Mas essa informação não vem se confirmando nos bastidores da política em Brasília, onde Raimundão sofre com um problema sério: o PMDB cearense não confia no parlamentar, que nas eleições de 2010, apoiou as candidatura tucanas de José Serra, Marcos Cals e Tasso Jereissati.

Macedo vem se articulando com o senador Tasso Jereissati e buscando a todo custo se aproximar de lideranças governistas, mas essa tarefa tem sido difícil.
Raimundo Macedo, que não vai mais para o PSD, pode mesmo ficar sem legenda, pois o PMDB sabe que se Raimundão sonhar em ser eleito, pode mais uma vez o partido sofrer com a traição de Raimundo Macedo, que articula o reerguimento da direita no Cariri e no Ceará.

Nenhum comentário: