quarta-feira, 25 de maio de 2011

OS CAPACHOS DA DIREITA


LeonPluma Leon Pluma
veja:Tarso Magno, tem como assessora especial com salário de 2 mil reais Josilene Danielle, cabeleireira de sua irmã. Vizinha do seu pai.


LeonPluma Leon Pluma
veja: Roberto Sampaio será processado por improbidade administrativa por desvio de conduta quando foi secretário de meio ambiente.


Quem é Leon Pluma? Pois bem, há um tempo ele vem soltando pérolas no twitter. Hoje, duas que chamam a atenção, relacionadas aos vereadores juazeirenses Tarso Magno e Roberto Sampaio.
Sobre o vereador Roberto Sampaio, nada de novidade, afinal, se trata de um político sem conteúdo e que mostrou uma prática dúbia, vacilante, e que colabora com a direita, mesmo se dizendo de esquerda, e pertencendo a um partido com tantos homens sérios como o PSB.

Aliás, é bom deixar claro que o PSB cearense deve estar de olho no PSB de Juazeiro, já que não são poucos os desserviços e a postura, no mínimo duvidosa de Sampaio. O Bolsa Família que o diga.

Já Tarso Magno essa é novidade. Mas, costuma-se dizer que quem muito cobra um dia será cobrado.

Esses dois vereadores que fazem hoje uma oposição contundente e às vezes, desonesta ao prefeito Manoel Santana em diversos episódios da política recente demonstraram que são adeptos do quanto pior, melhor.

A oposição ao governo petista em Juazeiro é movida por nítidos interesses políticos, de direita, e o pensamento é apenas um: desestabilizar o governo do prefeito Manoel Santana.

Roberto Sampaio, que foi secretário de Meio Ambiente de Juazeiro ainda na atual gestão já mostrou a que veio: vereador medíocre, sem projeto, sem rumo político e capacho da direita.

Um comentário:

Tiago silva disse...

Quando PSB chegou ao governo cearense levando o PSDB e mantendo, ao lado do PT, já demonstrava que é. POr isso não existe muita novidade. Por isso que quando estes vereadores fazem oposição ao prefeito sempre coloco - Santana não soube dialogar com esses, porem não deixa de ter semlhantes ou piores ao redor