sexta-feira, 20 de maio de 2011

APROXIMAÇÃO DA FESTA DE SANTO ANTONIO FAZ AUMENTAR NÚMERO DE ASSALTOS E FURTOS

O aquecimento do comércio nesse período em que se aproxima a Festa de Santo Antônio, em Barbalha, aumenta também o número de assaltos e furtos na cidade.
De segunda-feira (16), até está quarta-feira (18), a Delegacia de Polícia de Barbalha já registrou um assalto contra estabelecimento comercial e quatro furtos em residências em diferentes pontos da cidade. Lojistas e clientes reclamam da falta de policiamento e se dizem preocupados com a onda de assaltos que ocorre nessa época do ano.
Os consumidores também reclamam da sensação de insegurança nas ruas do Centro. O período leva a um aumento natural do fluxo de pessoas e de dinheiro na cidade.
O comando do GPM observa que isso implica no aumento das ocorrências policiais. Por isso, o efetivo policial será quadruplicado e o número de viaturas também será reforçado. Apesar de ainda não ter sido revelado o efetivo que será empregado durante os festejos, há a garantia por parte do comando do GPM que as providências estão sendo tomadas e o cidadão vai ter uma festa segura. A Cavalaria, o ROCAM e o Corpo de Bombeiros também vão atuar durante os festejos no município

fonte: Rádio Cetama AM

Nenhum comentário: