sexta-feira, 27 de maio de 2011

LEITE FOME ZERO EM JUAZEIRO



Aconteceu na última quarta-feira, 25, às 17h30, na sede da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, encontro com os beneficiados do programa Leite Fome Zero, para informá-los sobre o programa; como a importância de apresentar o NIS-Número de Inscrição Social no momento do recebimento do leite. A secretária da assistência social, Alyne Cuba, e a coordenadora do Programa do Leite, Cristiane Pereira, repassaram as informações às famílias presentes. No momento, todos tiraram suas dúvidas e participaram de sorteios de brindes.

O prefeito Manoel Santana compareceu ao evento, e disse saber da importância deste benefício para as famílias em vulnerabilidade social, por isso, empenhou-se juntamente com Camilo Santana, enquanto secretário de desenvolvimento agrário do estado, para implantar este programa em Juazeiro. O prefeito falou sobre as ações realizadas na sua gestão e da programação para o Centenários Juazeiro.

As famílias que não estão no CadUnico (Cadastro Único para Programas Sociais ) devem ir à sede do Programa Bolsa Família para fazerem seu cadastro. Outros encontros serão realizados nas 16 localidades, da zona urbana e rural do município, onde estão estalados pontos de entrega do leite, contemplando três mil famílias no Programa Leite Fome Zero.

Nenhum comentário: