segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Crato sedia II Encontro dos Motociclistas do Cariri

Acontece no dia 14 de dezembro deste ano, sábado,  o II encontro dos Motociclistas do Cariri. O  evento é realizado todo ano pelo Jornal dos Municípios  que espera a participação de 3 mil motoqueiros do Ceará, Piauí e Pernambuco.
O Encontro terá como local de concentração, o Largo da Rffsa  a partir das 16 horas. O cortejo seguirá pelas principais ruas e avenidas do Crato, e sua chegada na churrascaria do Valdir, na Avenida Thomaz  Osterne de Alencar, no bairro Vila Alta, por volta das 18 horas.
Durante o evento, os motociclistas serão orientados sobre as leis do trânsito, além de atrações artísticas e escolha da mais bela motociclista do encontro,  apresentação e performance de Luciano Moto Show, com acrobacias.
O Demutran-Crato estará dando todo o apoio ao evento na área de sua responsabilidade, e as secretaria de saúde do Crato, Guarda Municipal,  Corpo de Bombeiros Militar, PRE, serão parceiros neste grande evento.
As inscrições podem se feitas através do telefone (88) 9773 5317 – ou até 1 hora antes do início do evento.

O Organizador do II Encontro dos Motociclistas do Cariri informa que haverá sorteio de brindes, como: capacetes, pneus, capa de chuva, kits tração, para todos os participantes devidamente inscritos e portando senha.

Nenhum comentário: