quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Em visita ao Crato Governador Cid confirma parcerias entre governo municipal e estadual



O prefeito municipal do Crato Ronaldo Gomes de Mattos esteve nessa terça-feira, 17, participando da inauguração da 100ª Escola Estadual de Educação Profissional denominada Maria Violeta Arraes de Alencar Gervaiseau, no município do Crato.  

Na ocasião o governador Cid Gomes esteve acompanhado de várias autoridades como o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque, o vice-governador Domingos Filho, a secretária de educação do estado Izolda Cela, o secretário de saúde do estado Ciro Gomes, além de deputados, vereadores, secretários e outras lideranças políticas. 

Acompanhado do prefeito Ronaldo Gomes de Mattos, o governador visitou o Natal do Belo Amor e o presépio gigante montado no bairro do Seminário e assinou a ordem de serviço da execução das obras de recuperação ambiental e urbanização no bairro do Seminário (encosta do Seminário), firmando parcerias entre o governo municipal e estadual. 

A obra orçada em cerca de 19 milhões de reais é um investimento do Governo do Estado financiado pelo BID e prefeitura do Crato. 

Na ocasião o governador assinou também o convenio na ordem de 2 milhões para o urbanização da Av. Capitão José Sampaio Macedo (Avenida que liga o conjunto Palmeiral ao bairro São Miguel) e outra no valor de R$ 880 mil reais para abastecimento de água no distrito de Ponta da Serra, onde nessa obra será construída adutora, reservatório, rede e ligações de água. Segundo o secretário da cidade José Muniz, todos os projetos já estão prontos aguardando os processos de licitação com início previsto para fevereiro de 2014.

Nenhum comentário: