segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Ceará Caçadores quebra invencibilidade do Mariners e assume vice-liderança





Em um duelo emocionante e disputado até o último segundo, o Ceará Caçadores venceu o Recife Mariners, por 16 a 15, neste domingo (21) no estádio Presidente Vargas. Com a vitória, o time cearense mantém a invencibilidade em casa e assume a vice-liderança da Conferência Nordeste da Superliga Nacional, com um jogo a menos que o atual líder, o João Pessoa Espectros. Na próxima rodada os Caçadores viajam para Salvador, onde enfrentam o Vitória no dia 3 de setembro.

Com a linha ofensiva dos cearenses bloqueando com eficiência os pernambucanos e com uma atuação impecável do americano TBattle, os Caçadores fizeram valer a posse de bola e realizaram a incrível marca de mais de 300 jardas corridas durante o jogo.

“Foi uma vitória do coletivo, os atletas mostraram uma vontade absurda de ganhar esse jogo, e o apoio que a torcida deu durante todo o jogo foi fundamental”, diz Mike Lima, headcoach do Ceará Caçadores.

O jogo

Os Caçadores abriram 9 a 0 logo no 1º quarto da partida, o kicker Danilo Arrais com um field goal, e um touchdown de Romário Reis para o americano Talon Roggasch garantiram os pontos iniciais da partida. No 2º quarto, os pernambucanos endureceram e empataram o jogo com um field goal de Rafael Bandeira e com um touchdown de Lucas Adolfo.

A partir do 3º quarto, brilhou a estrela do americano TBattle do Ceará Caçadores. Mesmo com o jogo pegado, Battle se desvencilhou da forte marcação do Recife Mariners e conseguiu marcar um belo touchdown de 75 jardas, desempatando a partida e abrindo 15 a 9. O ponto extra de Danilo Arrais deu uma maior tranquilidade ao time cearense, que fechou o 3º quarto com 16 a 9.

No último quarto, o quarterback do Recife Mariners, o americano Alex Niznak, marcou um touchdown de corrida de 10 jardas, a partir daí o time pernambucano diminui a diferença para 16 a 15 e pressionou até o fim, mas com a defesa bem postada, os Caçadores garantiram o placar e a vitória.

Nenhum comentário: