
O corpo do ex-vereador Carlos Fernandes de Morais será sepultado às 16 horas desta sexta-feira, 12, no Cemitério Parque Anjo da Guarda em Juazeiro do Norte. Ele faleceu aos 75 anos na tarde de ontem em um dos leitos da Clínica São José, onde se tratava de um câncer no intestino. Era natural de Caririaçu e တlho do casal Odilon Morais, de 104 anos, e da já falecida Junília Morais.
O mesmo integrava uma das mais tradicionais famílias do Cariri e era muito conhecido, principalmente em Juazeiro do Norte, onde residiu durante a maior parte de sua vida. Por conta desse vasto ciclo de amizades e a vontade de contribuir com o progresso do município, Carlos Morais foi vereador por dois mandatos (1978/81) e (1982/88) na terra de Padre Cícero.
Um dos seus colegas de parlamento foi o radialista Agnaldo Carlos de Sousa que lamentou a morte do ex-vereador deတnindo-o como um cidadão de caráter e တrmeza nas suas posições.
Ainda em Juazeiro se tornou homem de negócios na condição de comerciante, empresário, pecuarista e, também, no ramo da construção civil. Ele não escondia o amor pela cidade onde casou com Risadalva e teve três တlhos, Rivana, Carla e Carlos Henrique.
- Site Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário