segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Janaína Fernandes lança candidatura ao legislativo cratense

A ex-presidente da SAAEC Janaina Fernandes, durante convenção Municipal do Partido Social Cristã (PSC), na ultima quinta-feira (4), lançou sua candidatura à vereadora em Crato.

Na bagagem, Janaina conta com o apoio de setores importantes do movimento de mulheres e lideranças comunitárias. Em seu pronunciamento ela reforça que pretende continuar buscando melhorias para as comunidades e dar continuidade aos projetos. “Conseguimos durante esse tempo conquistar confiança e realizamos importantes parcerias estaduais e federais”.

Para a candidata os programas sociais podem ser a base de um programa voltado em primeiro lugar para atender a população, principalmente os setores mais carentes. “A nossa convenção mostrou que o PSC está articulado, tem uma base, tem proposta de trabalho, é um partido cristão onde os trabalhos serão desenvolvidos com uma visão de família, crescimento”, ressalta.

A presidente do PSC enfatizou a história do partido. Lembrou que é um partido com uma ideologia, de trabalho, família e desenvolvimento de projetos. “É necessário que a força da mulher esteja presente também na política. Conseguimos mostrar isso na convenção, que temos um trabalho totalmente voltado ao social”.

- Blog Crato em pauta

Nenhum comentário: