segunda-feira, 8 de agosto de 2016

PM apreende quatro armas de fogo nas últimas 48 horas em Juazeiro do Norte

Quatro armas de fogo foram retiradas de circulação pela Polícia Militar em Juazeiro do Norte durante o final de semana. Três revólveres e uma pistola foram apreendidos através de abordagens e diligências em diferentes bairros da cidade.

Na madrugada deste domingo, 07, Policiais Militares do Ronda Tático de Apoio localizaram um revólver Taurus, calibre 38, desmuniciado, na residência de Raimundo Pereira de Souza, 62 anos, residente no bairro Romeirão. A casa, que fica ao lado de um bar, foi vistoriada durante diligências após um crime de homicídio registrado no estabelecimento comercial por volta das 04h. O proprietário da arma de fogo foi conduzido para a delegacia de Juazeiro do Norte.

No sábado, 06, uma equipe do Ronda do Quarteirão foi acionada, por volta das 05h20, para o bairro triângulo após denúncias de havia um homem armado em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Padre Cícero. Egilânio de Lima Pereira foi flagrado portando um revólver Taurus, calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos, além de três munições reserva, motivo pelo qual foi apresentado a autoridade judiciária.

Durante a noite do sábado, 06, uma equipe do Raio foi acionada por populares por volta das 21h40 que informaram sobre a atitude suspeita de um homem não identificado. Segundo os moradores, o homem havia jogado um objeto na Rua dos Karimai, localizada no bairro Novo Juazeiro, após a aproximação da composição tomando rumo ignorado em seguida. Em vistoria ao local, a equipe encontrou um revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos, que foi apresentado na 20ª DRPC.

Por volta das 22h, uma abordagem no bairro Frei Damião resultou na apreensão de mais uma arma de fogo. Um homem identificado como Jhonatan Rosendo de Sousa, 23 anos, foi abordado por uma equipe do Raio que em seguida procedeu uma busca veicular. No interior do carro, os militares localizaram uma pistola PT51, calibre.365, municiada com seis cartuchos intactos e um deflagrado, motivo pelo qual o mesmo foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

- Site do DN

Nenhum comentário: