quarta-feira, 3 de agosto de 2016

PP confirma candidatura de Zé Ailton e a convenção é hoje



O deputado estadual Adail Carneiro voltou ao comando do Partido Progressista no Ceará.

O parlamentar esteve reunido já com diversas lideranças do partido no Ceará, que tem importantes prefeituras sob seu comando e quer participar a ampliação nestas eleições municipais.

Para ampliar essa participação do PP nas prefeitura so deputado Adail resolveu junto com lideranças do PP não intervir nas cidades do interior do Estado, principalmente naquelas que o partido tem a cabeça da chapa.

O deputado inclusive já conversou com Zé Ailton Brasil candidato a prefeito pelo PP em Crato e já fez o acordo.

A candidatura de Zé Ailton e outros candidatos pelo PP nos municípios cearenses está mantida.

Zé Ailton também mantem boa relação com a atual direção o que significa que independente do quadro é interesse do PP manter a candidatura de Ailton Brasil no Crato.

O PP do Crato portanto vai de mala e cuia para a disputa eleitoral contra o PSDB.

O deputado José Ailton inclusive deve sair fortalecido já que sempre manteve boa relação com Adail Carneiro e caso seja eleito prefeito do Crato se comprometeu em ouvir algumas sugestões da direção da sigla.

"Queremos construir uma campanha e um governo ouvindo as pessoas e as lideranças também" afirmou Ailton para este blogueiro.

Hoje o PP e partidos aliados realiza a convenção municipal do partido que homologará a candidatura de Zé Ailton Brasil, será às 17h30min no Crato Tênis Clube.

O governador Camilo Santana já confirmou a presença.

Zé Ailton já tem o apoio garantido de legendas como o PT, PDT, PP, PSD, PPL, PTB, PSC, PSL, PMN, e outras que devem fechar até a o término das convenções na sexta-feira, 5.















Nenhum comentário: