terça-feira, 23 de agosto de 2016

Programa Especial de Formação Pedagógica da URCA abre inscrições nas áreas de Matemática e Biologia


A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da URCA abriu inscrições até 09 de setembro para o Programa Especial de Formação Pedagógica nas áreas de Matemática e Biologia para o período de 2016.2. As inscrições podem ser feitas na PROGRAD ou na FUNDETEC das 8h30 às 12h e das 14h às 17h. Estão sendo ofertadas a partir de 40 vagas para cada curso.


Podem inscrever-se os candidatos portadores de Diplomas de Bacharel ou Tecnólogo para complementação pedagógica. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar-se munido de comprovante de pagamento de matrícula; fotocópia nítida do diploma de Graduação (frente e verso) ou declaração de conclusão expedida com até 6 meses da data de colação de grau; fotocópia nítida do histórico do curso de Graduação; 02 retratos 3x4 recentes; fotocópia nítida da carteira de identidade; CPF; título de eleitor; certidão de nascimento ou casamento; comprovante de quitação do Serviço Militar (homem) e comprovante de residência. É necessário que se tragam os documentos originais para autenticação. Na falta de qualquer documento o candidato não poderá realizar a inscrição.


As aulas terão início no dia 17 de setembro e ocorrerão em sábados alternados. Ao todo, o curso terá duração de 24 meses. A taxa de matrícula custa R$120,00 e as mensalidades R$200,00. Os valores devem ser pagos por meio de depósito bancário na conta da FUNDETEC, banco: Caixa Econômica Federal, agência: 0684, conta corrente: 1753-6, operação: 003.

Ao final do curso o aluno recebe a certificação de Licenciatura Plena para o Ensino Fundamental e Médio na disciplina/área cursada.

Mais informações pelo telefone 3523.2066, ramal 213. Confira o edital aqui

Nenhum comentário: