terça-feira, 2 de agosto de 2016

Raimundão diz que não pode apoiar Geovani e tenta angariar apoios em Fortaleza

Saiu no blog de Flávio Pinto:



O prefeito Raimundo Macedo teve uma agenda cheia em Fortaleza nesta segunda-­feira (1/8). Em menos de seis horas esteve em quatro reuniões políticas. Todas com objetivo de ganhar apoio para sua reeleição.

A primeira esteve com Roberto Pessoa, a quem pediu apoio do PR para sua reeleição e ofereceu a vice para o partido em Juazeiro.

A segunda esteve com o vice­-prefeito de Fortaleza Gaudêncio Lucena e vice­-presidente estadual do PMDB, a quem confirmou que está decidido a ir pra reeleição.

Em seguida, sempre na companhia do filho Mauro Macedo, se dirigiu ao Palácio da Abolição,onde foi recebido pelo governador Camilo Santana, pelo deputado federal Domingos Neto (PSD) e pelo pré-­candidato Geovane Sampaio. Na outra sala estavam os demais pré­-candidatos da base aliada em
Juazeiro do Norte: Arnon Bezerra, Dr. Santana e Gilmar Bender.

Ao governador, Raimundão disse não poder assumir compromisso assumido com Geovane Sampaio, pois estava decidido a ir pra reeleição. Geovani esperava apoio de Raimundão para unificar a oposição à base governista em torno de sua candidatura. O ex­-deputado deixou a reunião falando em
deslealdade daquele que ele apoiou por mais 20 anos.

A quarta e última reunião do dia foi com o senador Tasso Jereissati, na holding do Grupo Jereissati.Ao senador voltou a falar na aliança com o PSDB, mas ouviu de Tasso que o partido está decidido a sair com candidatura própria.

Nenhum comentário: