terça-feira, 2 de agosto de 2016

Thiago Esmeraldo luta pela construção de ciclovias em Crato




Considerado um dos mais atuantes e diferenciados vereadores na Câmara Municipal do Crato, o vereador Thhiago Esmeraldo(PP) durante esse seu primeiro mandato(pode vir outros já que ele vai para a reeleição) se notabilizou pela defesa da construção de ciclovias no Crato e na Região do Cariri.

Para Thiago as ciclovias são fundamentais pois além de desafogar o trânsito, diminuem os índices do poluição e são inclusivas para aquelas pessoas que usam a bicicleta como lazer (e esse contingente vem aumentando no Cariri) ou usam a bicicleta como meio de transporte.

Para o vereador as ciclovias levam mais seguranças aos que utilizam bicicletas, sejam esportivas ou de uso cotidiano, e democratizam o espaço urbano.

Os carros e motos ou caminhões não são os únicos veículos que as pessoas podem ou devem usar diariamente. Em muitos casos uma bicicleta resolve, basta que se crie uma política para isso.

Thiago comemora a construção de ciclovias entre Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha, mas lembra que já tem um projeto seu aprovado de disciplinar e construir ciclovias em Crato.

"É preciso disciplinar as ciclovias e fazer as ciclovias em Crato", afirmou.

Nenhum comentário: