quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Três homens presos por estupro de vunerável no interior do CE

A Polícia prendeu, em 48 horas, três homens suspeitos de abusar de crianças, no interior do Ceará. Dois deles possuíam mandados de prisão em aberto por estupro de vulnerável, e o terceiro foi detido em flagrante. As informações são da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Soial (SSPDS).

O primeiro foi preso em flagrante na última terça-feira, 23, em Aquiraz. O homem de 67 anos é suspeito de estuprar uma menina de apenas oito anos, que morava na vizinhança. A vítima estava sozinha em casa e, após o crime, foi encontrada pelos avós no banheiro.

No mesmo dia, a Polícia Civil de Brejo Santo cumpriu o mandado de prisão contra outro idoso, de 73 anos, em Porteiras. Ele foi preso por causa de um estupro contra uma menina de 11 anos, cometido em 2015. Além disso, a SSPDS informou que há suspeita de ele ter cometido outros abusos.

Nesta quarta-feira, 24, um homem 50 anos foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável contra a neta da sua ex-companheira. O crime ocorreu em maio deste ano e está sendo investigado na Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME).

Além dos crimes citados no últimos dias, no início da semana o treinador de uma escolinha de futebol foi preso por abusar de crianças.

- Jornal O Povo

Nenhum comentário: