quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Cid Gomes destaca crescimento do Estado durante lançamento do Anuário

“Este é o mais importante instrumento de pesquisa sobre Estado. Em seus 140 anos de existência, já merece ser tombado como bem material”. Essa foi à definição utilizada pelo governador Cid Gomes, ao falar do Anuário do Ceará, na noite desta segunda-feira (10), data de lançamento de nova edição. O governador classificou o Anuário como “volume com o maior conjunto de informações sobre o Ceará” e confirmou que 2009 será, na história do Estado, o ano de maior volume de investimentos.

“Em agosto serão mais de R$ 900 milhões. Até o final de 2010 teremos um valor superior à R$ 2 bilhões com investimentos nas áreas de infraestrutura, educação, saúde e segurança pública. Temos também as ações ligadas à construção da Refinaria da Petrobras, Siderúrgica do Pecém, usina de Itataia entre muitos outros investimentos que permitirão ao Ceará continuar se desenvolvendo”, confirmou Cid. Ele enfatizou ainda que os investimentos públicos contribuíram para que o PIB do ceará crescesse bem acima do PIB nacional.

Um comentário:

bimbingles.com disse...

Não entendo por que festa, são 20 anos sem manutenção, milhares de carros e motos quebradss, pessoas acidentadas, mortas. O governo devia era pedir descupas pela falta de respeito com o cidadão.
E podem se preparar, logo, logo vai ter blitz de CPRV, DER E DETRAN para multar os que hoje batem palmas, é preciso pagar pelo seviço, e quem vai pagar é o cidadão cearense.