quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Elaborado plano operacional para jogo Icasa e Payssandu, no Romeirão




A Secretaria Municipal de Segurança Pública está elaborando um plano operacional para garantir a segurança de torcedores e torcedoras no jogo Icasa X Payssandu, pela Série C, do Campeonato Brasileiro de futebol. A partida será realizada neste domingo, 16 de agosto, Às 18h30min, no estádio Romeirão.

Ao todo ,a Secretaria de Segurança Pública de Juazeiro irá disponibilizar 60 guardas municipais, 20 agentes de Trânsito, 5 motocicletas ( duas do GTM e 3 do GETAM) E duas viaturas.

O Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) interditará a partir das 16horas do domingo, o trânsito de veículos nas seguintes vias: Avenida Castelo Branco, da Rua das Flores até a Rua Farias Brito, não sendo permitido estacionamento ao longo das avenidas Castelo Branco e Salgueiro (ao lado do Romeirão). Esta última reservada para estacionamento dos ônibus das equipes e responsáveis pelo evento.

Será permitido estacionar na Rua das Flores, na área de acesso ao estacionamento do estádio e Rua São Paulo (Praça Edvar Teixeira Ferrer), havendo barreiras de controle em torno daquela praça esportiva.

A Guarda Municipal fará a proteção patrimonial, integridade física e moral do torcedor, coibindo a venda de bebidas alcoólicas no Romeirão, conforme determina o Regulamento do Campeonato Brasileiro - Série C.

Nenhum comentário: