terça-feira, 25 de agosto de 2009

MINHA CASA, MINHA VIDA EM JUAZEIRO

O prefeito de Juazeiro do Norte. Dr. Santana, participa nesta terça-feira, 25, de uma reunião na Superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF), em Fortaleza.

A reunião vai girar em torno do projeto de construção de 3.904 casas, dentro do programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal realizado em Juazeiro com a administração municipal.

O superintendente da Caixa, Flávio Jucá e o prefeito Dr. Santana irão discutir os detalhes finais do projeto, que foi elaborado por três construtoras: CRC, Fujita e Mercurius Engenharia.

As 3.904 residências terão 42 metros quadrados, formato duplex, com uma prestação mensal de R$ 50,00 beneficiando 20 mil pessoas, que terão agora sua casa própria financiada pela Caixa com valores acessíveis.

As casas terão hall de entrada, sala de estar e jantar, cozinha, área de serviço, banheiros e quartos. Tão logo o convênio seja assinado a construção terá início.

As moradias serão construídas no bairro Aeroporto. A prefeitura vai dotar toda a área de estrutura, construindo um calçamento de acesso ao novo conjunto, praça, escola, posto de saúde, creche, quadra esportiva, campo de futebol, terminal de ônibus e um campo de aventura para a criançada se divertir nas horas vagas.

Para o prefeito Dr. Santana, surgirá praticamente um novo bairro em Juazeiro, dotado de uma estrutura moderna e que atenderá todas as necessidades da população. “Assim estaremos efetivando nosso compromisso de trabalhar pela melhoria da qualidade de vida da população”,avalia o prefeito de Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário: