sábado, 30 de abril de 2011

CicloSESC: LAZER, ESPORTE E SAÚDE NO DIA DO TRABALHADOR

Há 16 anos, o SESC oferece aos comerciários e familiares um jeito diferente de aproveitar o Dia do Trabalhador em várias cidades cearenses, incluindo a Região do Cariri.
.
É o CicloSESC, passeio ciclístico de cerca de 20 km pelas principais ruas de cidades cearenses e que reúne mais de 25 mil pessoas.

O principal objetivo é estimular a prática da atividade física e fazer com que o trabalhador possa comemorar esse dia com a família.

Serão distribuídos camisas e bonés para todos os participantes e, após a chegada, haverá sorteio de bicicletas. As inscrições terminaram ontem nas unidades do SESC de cada cidade.

Em Juazeiro do Norte o CicloSESC começa neste domingo, por volta das 7 horas da manhã. A entrega das camisas se dará às 6h30min. O passeio ciclístico começa na unidade do SESC Juazeiro no centro da cidade.

Já os pedestres irão sair do Educar SESC, localizado na Avenida Padre Cícero.

O CicloSESC sai do SESC Juazeiro, vai até o Palácio da Microempresa, sobe na Rua Padre Cícero até o Cariri Shopping, pegando à esquerda na Avenida Castelo Branco, seguindo até a Rua São Pedro com final no SESC Juazeiro.

Nenhum comentário: