sábado, 16 de abril de 2011

POLÊMICAS COM MARINA


A vinda da ex-senadora Marina Silva (PV) a Fortaleza, neste sábado, está dividindo representantes do partido no Ceará. Enquanto a corrente do atual presidente estadual da agremiação, Marcelo Silva, é contra o movimento de democratização interna encabeçado por Marina, outros filiados à sigla abraçaram a ideia da ex-parlamentar, que vai discursar em evento na Câmara Municipal, às 15h30.

Marina, que disputou no ano passado a Presidência do País, vem ao Ceará dar continuidade às discussões do Movimento Transição Democrática do PV e debater junto aos cearenses a necessidade de renovação do partido. O movimento é o reflexo do descontentamento de filiados com a decisão nacional de prorrogar o mandado do atual quadro nacional de dirigentes.

Além de discutir junto aos demais representantes do PV as perspectivas do partido, os apoiadores cearenses de Marina Silva esperam, inclusive, dissolver a direção estadual no Ceará, ou pelo menos formalizar um pleito para a escolha dos membros. "A nossa pretensão é mudar o diretório estadual ou realizar eleições", revelou Paulo Eduardo Lima (Polô), membro da Executiva Estadual do partido que disputou vaga no Senado em 2010.

fonte: DN

Nenhum comentário: