quarta-feira, 20 de abril de 2011

DEBATE SOBRE O CENTENÁRIO DE JUAZEIRO


Importante reunião foi realizada no auditório do CEREST tendo à frente o Prefeito Manoel Santana para debater a programação festiva do primeiro Centenário de Juazeiro. Da reunião participaram os instrutores e atiradores do Tiro de Guerra 10-005. O prefeito apresentou toda a programação relativa à entrega de obras, shows culturais e parte esportiva, bem como abriu espaço para coleta de sugestões que serão inseridas na programação.

O prefeito Manoel Santana, que estava acompanhado do Chefe de Gabinete, Dr. Geraldo Carreiro de Barros Filho, apresentou em slides um resumo das principais ações de seu Governo ao longo de 2 anos e 4 meses. Vários dos atiradores deram sugestões como à implantação de uma academia popular para o bairro Triângulo, na sede do TG. Dr. Santana assumiu o compromisso lembrando que além desta, em breve o bairro ganhará academia popular também na Praça Feijó de Sá (Praça do Giradouro).

Os integrantes também acertaram da realização de trabalho conjunto com a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos para combater a dengue e ampliar a limpeza pública. Vários dos jovens que prestam o Serviço Militar aproveitaram a ocasião para agradecer ao prefeito Manoel Santana pela implantação do Programa Bolsa Atirador que beneficia cada um com R$ 50,00 por mês para ajuda de custo. O prefeito agradeceu sensibilizado o reconhecimento e pela iniciativa de engajamento do TG nas comemorações do Centenário.

Nenhum comentário: