sábado, 30 de abril de 2011

SERVIDORES MUNICIPIAS DO CRATO NADA TÊM A COMEMORAR NO PRIMEIRO DE MAIO


“Nada temos a comemorar. O trabalho nosso é grande, mas os avanços são poucos. Esperávamos um presente, nossas conquistas, mas até agora nada foi concedido”.
Essas são as palavras do professor Júnior Matos, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais do Crato, ao falar que no 1º de Maio, Dia do Trabalhador, os servidores do Crato nada têm a comemorar nessa data. Júnior afirma que os servidores do Crato tem muitas conquistas que estão sendo proteladas pela gestão do prefeito Samuel Araripe.Ele convoca a categoria que dia 9 de maio, vai acontecer um dia D de mobilização dos servidores municipais em defesa dos direitos da categoria.
Ainda de acordo com Matos, muitos são os problemas enfrentados. Muito ainda tem que ser feito, tem alguns poucos avanços.

fonte: site Cariri Notícas

nosso comentário: os tucanos do Crato deixam a desejar em várias áreas. Para quem não sabe o Crato vem perdendo milhões de reais em investimentos porque o prefeito Samuel Araripe não faz nenhum tipo de parceria. O Crato está abandonado. O pior de tudo se dá na habitação. Enquanto Juazeiro constrói 1.280 casas no Minha Casa, Minha Vida e se prepara para fazer mais 1.700 casas em dois bairros da cidade, no Município do Crato, nenhum proejto existe na gestão de Samuel Araripe. Uma gestão incompetente, bem a cara do tucanato cearense.

Nenhum comentário: