quarta-feira, 20 de abril de 2011

REGISTRO DA CANDIDATURA OTONITE E PATRÍCIO NA URCA


Aconteceu no início da noite de ontem, o registro das candidaturas de Otonite Cortez e Patrício Melo, aos cargos de reitor e Vice-reitor da URCA. A consulta servirá para apontar a lista ao governador será feita no próximo dia 26 de maio.

De acordo com o professor Patrício Melo, o registro marcou um momento e uma história de pessoas que tem compromisso com a Universidade Regional do Cariri. “Estávamos rodeados de amigos e pessoas que acreditam em nossas propostas, que compreendem que a universidade deve avançar nas mudanças, ficar mais forte e interagir com os projetos estratégicos da Região”, avaliou.

Ainda de acordo com Patrício ele e Otonite irão apresentar propostas que serão executadas e mostrar que estão habilitados a fazer uma mudança estratégica na universidade, para melhor, crescendo, sabendo e superando os desafios que a URCA tem que enfrentar.

Para a professora Otonite Cortez a URCA ter um papel a cumprir na Região Metropolitana no Cariri e no Cariri de maneira geral, e as propostas apresentadas terão exatamente o papel de fazer com que a URCA cumpra esse seu papel, ampliando sua participação no cotidiano regional.

Ela acredita ainda que são muitas as idéias a serem implementadas.São muitas as propostas em áreas estratégicas no ensino, pesquisa e extensão, apoio à área estudantil, desenvolvimento regional. Para Otonite, esse debate será feito por sua chapa e irá envolver a comunidade acadêmica e regional.

Ainda segundo Otonite a campanha a ser desenvolvida será de alto nível, respeitando outros candidatos, mostrando os avanços atuais e as grandes possibilidades para o futuro.

Eles aguardam agora o deferimento das candidaturas. Concorrem ainda ao posto, os professores Francisco Cunha e Edson.

Um comentário:

Unknown disse...

Interessante o jornalista não colocar nem o sobrenome do Prof. Edson Martins. E nem quem são os candidatos a vice dele e do Prof. Francisco Cunha.