domingo, 16 de agosto de 2015

Deputado Estadual Dr. Santana participa de plenária do PT do Cariri


 

Com a presença de representantes e filiados de 11 diretórios municipais da Região do Cariri, o Partido dos Trabalhadores realizou ontem, sábado (15) uma plenária, onde foram discutidas o posicionamento para o futuro e a implantação da coordenação regional.

O Deputado estadual Dr. Santana participou e falou da importância do encontro. “Reafirmo neste momento nossa tese em defesa da democracia, e portanto do governo constitucional da Presidenta Dilma, por uma nova política econômica que atenda às reivindicações dos trabalhadores e também pela transformação do combate à corrupção em uma política de estado, independente e a partidária,” destacou Dr. Santana.

Do encontro também participou o presidente do diretório a estadual do PT, Diassis Diniz. O dirigente anunciou que o partido deverá ter candidatura própria em Juazeiro e Barbalha. Em Crato, Diassis lembrou que a discussão está sendo feita mas sem uma definição ainda. "O Ceará tem 184 municípios, e onde o partido não terá candidatura própria deverá fazer aliança para se fortalecer para 2018", disse Diassis Diniz.

Entre as discussões, o diretório estadual anunciou a realização do curso "Difusão e Conhecimento", do qual podem participar todos os filiados ou não ao PT, bem como simpatizantes do Partido dos Trabalhadores.

Segundo Antônio Filho, o "Conin", secretário estadual do PT, o curso é gratuito, online e as inscrições já estão abertas ou podem ser feita até o dia 5 de setembro, quando será realizada a solenidade de abertura em local ainda ser divulgado.


O curso tem por finalidade resgatar o prestígio do partido a nível nacional e buscar novas ideias para governar o país.
Participaram da plenária representantes dos diretórios de Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha, Jardim, Altaneira, Potengi, Jati, Mauriti, Várzea Alegre, Araripe e Santana do Cariri.

Nenhum comentário: