quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Jornalistas americanos mortos ao vivo na manhã de hoje, 26

Dois jornalistas americanos foram baleados e mortos ao vivo na TV na manhã desta quarta-feira (26), enquanto realizavam uma entrevista na cidade de Moneta, em Virginia, na região sudeste dos Estados Unidos. O cinegrafista Adam Ward, 27, e a repórter Alison Parker, 24, faziam uma entrevista por volta das 6h45 da manhã (local) para a estação WDBJ, afiliada da emissora americana CBS.

No vídeo, divulgado na internet, é possível visualizar o momento dos disparos, enquanto a repórter grita e o cinegrafista cai no chão. Segundo outra emissora americana, a NBC, a entrevistada também ficou ferida e as informações são de que ela passa por cirurgia no momento.

Após o corte da transmissão, a morte de ambos foi confirmada. Segundo o departamento de polícia do local, três pessoas teriam ficado feridas, mas a descrição do suspeito ainda não foi divulgada. Os oficiais informaram que ainda estão na busca pelo suspeito. "Nós amamos vocês, Alison e Adam.", escreveu a emissora WDBJ7 em seu perfil no Twitter.

Nenhum comentário: