sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Kenned: Rede pode se beneficiar com crise do PT

O colunista Kennedy Alencar destacou nessa sexta-feira, 25, que a ida do deputado federal Alexandre Molon (RJ) do PT para o Rede Sustentabilidade é um sinal de que a nova legenda criada pela ex-senadora Marina Silva poderá receber "petistas desiludidos".
"A Rede poderá se beneficiar de um movimento de desilusão com o petismo. Poderá angariar apoio de uma fatia que se incomoda com a oposição radical que o PSDB tem feito, votando contra medidas econômicas que apoiava no passado", afirma. "A ida para a Rede de Alessandro Molon, que é um dos melhores deputados do Congresso, é um prenúncio de eventual romaria de petistas e de políticos de esquerda e centro-esquerda que buscam um recomeço político", acrescenta. 
Kennedy registra que Marina Silva tem agido com "inteligência" sobre sua postura frente às dificuldades do governo Dilma Rousseff. "Desde o começo das discussões sobre impeachment, a ex-senadora disse que esse mecanismo não poderia ser utilizado para remediar crises políticas ou servir para inviabilizar governos eleitos que percam popularidade. No atual embate político, muito radicalizado, com crescimento da intolerância, Marina tem sido uma voz de moderação', afirma. 
Brasil 247

Nenhum comentário: