quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Reunião trata dos últimos detalhes para o desfile de 7 de Setembro em Crato



Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 2, na secretaria de Educação do Crato, a reunião que definiu a organização do Desfile Cívico-Militar de 7 de setembro, que acontecerá na próxima segunda-feira.  O desfile contará com a participação do Tiro de Guerra, Policia Militar, Policia Civil, Ronda, Corpo  de Bombeiros, Bombeiros Civil, Escoteiros, Maçonaria, Adventistas e escolas públicas e particulares do município.
Na reunião, que contou com a presença de representantes da Guarda Municipal, do DEMUTRAN, com o secretario de segurança pública Wladimir Carvalho e com o secretário de educação, Ronaldo Bacurau, ficou acordada a definição do posicionamento em cada instituição que desfilará, bem como demais atividades que acontecerão no decorrer do percurso.
De acordo com o secretario de Educação o desfile Cívico-Militar de 7 de Setembro, é um tradicional evento que reúne centenas de pessoas em torno da comemoração da declaração de Independência do Brasil. “Pretendemos realizá-lo com toda dedicação e levar um belo desfile para a população do nosso município”, avalia o secretário, Ronaldo Bacurau.
A comissão organizadora reforçou a importância de que todos mantenham a ordem, cumpram o horário previsto e sigam as orientações. E solicita da população que não estacionem nas ruas Dr. João Pessoa e Miguel Lima Verde, na véspera do desfile, para que as ruas não sejam obstruídas.

O evento terá inicio às 7h30, na Praça da Sé, com hasteamento das bandeiras, em seguida terá inicio o desfile com trajeto oficial pelas ruas Dr. João Pessoa e Miguel Lima Verde. Esse ano o palco estará posicionado na praça Siqueira Campos.

Nenhum comentário: