quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Serviços Públicos conclui nesta quarta-feira preparativos para a 16ª Romaria das Comunidades ao Caldeirão



A Secretaria de Serviços Públicos do Crato estará finalizando hoje os preparativos na parte de limpeza, capinação e pinturas nas edificações do Sítio Caldeirão da Santa Cruz do Deserto, iniciado desde o começo da semana, com vários homens trabalhando no local. A Prefeitura Municipal do Crato, está apoiando a realização, em mais um ano, da 16ª Romaria das Comunidades ao Caldeirão do Beato José Lourenço, que acontece no próximo domingo, dia 20, com participação de mais de 2 mil pessoas de diversas comunidades do Crato e municípios do Cariri. Este ano, a romaria tem como tema ‘ As CEBs na Teia da Sustentabilidade’.

Segundo o secretário Antônio de Mano, foi realizada pintura na capela, no restaurante e casa, além de limpeza e melhoria no estacionamento do local. Uma grande quantidade de entulhos foi retirada da área, para possibilitar melhor acomodação e organização da área para quem chegar no Caldeirão, próximo domingo.

O evento conta também com o apoio da Secretaria de Cultura do Crato, além do projeto Territórios Criativos, da Universidade Federal Fluminense (UFF), Levante Popular da Juventude, Associação Cristã de Base e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com a realização da Diocese do Crato - Comunidades Eclesiais de Base, Pastoral da Romaria e Ministério da Caridade.

A acolhida dos participantes acontece a partir das 7 horas e será celebrada uma missa às 8 horas no local, pelo Padre Vileci Vidal.

AVISO SOBRE ORGANIZAÇÃO DA ROMARIA DO CALDEIRÃO

ATENÇÃO AOS  QUE DESEJAREM COMERCIALIZAR LANCHES DURANTE A ROMARIA DO CALDEIRÃO DA SANTA CRUZ DO DESERTO, HAVERÁ UMA REUNIÃO DIA 16/09/15, ÀS 15 HORAS, NO SÍTIO CALDEIRÃO ONDE SERÃO APRESENTADAS AS DIRETRIZES E ORGANIZAÇÃO. NÃO SERÁ PERMITIDA A VENDA DE BEBIDAS ALCOOLICAS.
Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif



Nenhum comentário: