segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Recuperação é uma 'questão de meses', diz Levy sobre recessão

"A recuperação é uma questão de meses, exatamente porque o governo teve força para tomar as medidas necessárias a curto prazo", afirmou Levy, que participou de seminário em Madri, com o ministro de Economia da Espanha.
Sobre os ajustes que vêm sendo adotados, o ministro destacou que o objetivo do governo é, "junto com a responsabilidade fiscal, consolidar os avanços sociais, de melhora da escolaridade dos últimos anos, de manter o estado de bem estar social que criamos", de acordo com a agência EFE.
Levy também elogiou a recuperação da economia espanhola e afirmou ter recebido boas notícias de Guindos sobre o crescimento do país.
"É muito interessante ver todo esse crescimento e como a responsabilidade em tomar medidas corretivas, quando necessário, transformou a vida de todos os espanhóis, e deu projeção internacional, e particularmente na América Latina, para as empresas espanholas", destacou.
A passagem de Levy por Madri faz parte de viagem por Turquia, Espanha e França. Ele havia cancelado sua participação no G20 para se reunir com a presidente Dilma e o ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, mas voltou atrás e viajou na sexta-feira para Ancara.
Site G1

Nenhum comentário: