terça-feira, 15 de setembro de 2015

Moisés Rolim de ferias do Boca Quente

No face o amigo e radialista Moisés Rolim informa a todos que se afasta por um tempo do seu Boca Quente, site com notícias diárias do Cariri. Rolim será candidato a vereador em 2016 pelo PRB.

Vejam o que diz Moisés:

Devido a minha nomeação para presidente do PRB- CRATO ( Partido Republicano Brasileiro), comunico a todos os meus amigos e amigas que estarei entrando em um período de férias do SITE BOCA QUENTE no período de 14 de setembro de 2015 há 15 de outubro de 2016.É preciso me dedicar e garantir a isenção e responsabilidade da noticia no site que vem conquistando a confiança e a credibilidade do povo caririense.Certo de que nos encontraremos em breve deixo o meu abraço e um muito obrigado pelo carinho e confiança de todos.Nesse período que estare ausente, o meu amigo e sócio Francisco Pedone ficará responsável pelas matérias e as noticias do nosso site.A todos um forte abraço e até logo.
Moisés Rolim

Nenhum comentário: