quinta-feira, 21 de maio de 2009
Segundona: Crato e Guarani perdem na quarta rodada
Os representantes caririenses na segunda divisão do Campeonato Cearense não foram felizes na quarta rodada do hexagonal decisivo da competição. À tarde, o Crato perdeu por 2 a 1 para o Uniclinic em Fortaleza e o Guarani foi goleado por 4 a 0 pelo Limoeiro ao cair da noite. Logo aos 11 minutos do primeiro tempo, o Jaguar do Vale abriu o placar com Givanildo. Paloma cruzou para o atacante que, livre de marcação na área, mandou para as redes.
Para chegar ao segundo gol, o Limoeiro não precisou mais do que sete minutos. Dessa vez com Chiquinho, de fora da área, sem chances para o goleiro Valdo num belo gol. No segundo tempo vieram outros dois tentos. Novamente aos 11 minutos, Celinho bateu forte e a bola ainda resvalou no travessão antes de entrar. O placar só foi fechado aos 44 com Júnior Ferreira. Num contra ataque, ele recebeu de Lequinha e completou a goleada.
OUTROS RESULTADOS – No período da tarde dois jogos foram disputados. No estádio Antonio Cruz, na Lagoa Redonda, o Uniclinic venceu o Crato por 2 a 1 deixando o representante caririense em dificuldades no hexagonal. O primeiro gol só foi assinalado através de Marclécio, aos 43 minutos da etapa inicial. Ele havia acabado de entrar e se aproveitou de um lançamento de Maurílio e da falha da zaga cratense que apenas ficou observando sem exercer o papel de marcação e combate.
Para o segundo tempo, o técnico João Francisco Marçal procurou reforçar o ataque fragilizando o sistema defensivo do azulão para tentar o empate logo após tomar o segundo gol com Lito aos 3 minutos. O Crato foi para o tudo ou nada colocando em campo Elanardo, Wescley e Kadú. Aos 16 minutos, o atacante do azulão foi derrubado na área e o árbitro Paulo Ferreira viu pênalti que Timóteo converteu cinco minutos depois diminuindo o placar.
O outro jogo da tarde foi debaixo de bastante chuvas na Vila Olímpica Elzir Cabral, também em Fortaleza. De virada, o Tiradentes venceu o Maracanã por 3 a 2 e praticamente sepultou as chances do representante de Maracanaú ascender à primeira divisão do futebol cearense. Quando o Maracanã abriu o placar com Buiú aos 24 minutos do primeiro tempo, o jogo foi interrompido por causa das chuvas e só retomado quando o tempo melhorou.
No segundo tempo, o Tiradentes virou para 3 a 1 com gols de Mimi, Gil e Júnior, respectivamente, aos 3, 24 e 31 minutos. Dois minutos após o Maracanã diminuiu com Niel e correu para tentar o empate não conseguindo. Com os resultados de ontem, a classificação ficou sendo a seguinte: Limoeiro, Tiradentes e Uniclinic seriam os classificados para a primeira divisão todos com 9 pontos. O Guarani é o quarto com 8 pontos, vindo a seguir o Crato com 5 e o Maracanã apenas um ponto.
PRÓXIMOS JOGOS:
Domingo (24/05/2009)
16 horas (Romeirão) – Guarani x Uniclinic
16 horas (Moraizão) – Maracanã x Limoeiro
16 horas (Mirandão) – Crato x Tiradentes
site Miséria
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário