Foi dos mais participativos o ato de inauguração do comitê de campanha do candidato a deputado federal, Raimundo Macedo, na Rua do Vídeo, 214, no centro de Barbalha. Muitas as manifestações pela vitória do ex-prefeito de Juazeiro do Norte perante ao Tribunal Regional Eleitoral quando, por 6 votos a zero, teve o registro de sua candidatura deferido pelo TRE. O radialista e ex-prefeito de Barbalha, João Hilário, anunciou oficialmente sua adesão à candidatura de Raimundão.
Em seu discurso, disse que havia analisado as candidaturas à Câmara dos Deputados e optou pela do seu colega de PMDB, Raimundo Macedo. Ao lado da esposa Betilde Sampaio, que é vice-prefeita de Barbalha, ele falou que, se tivesse quatro votos, daria a cada um dos postulantes com vinculações políticas ao Cariri, porém só possui um e este será de Raimundão. João Hilário lembrou ter sido, em 2002, o candidato a deputado estadual com a maior votação numérica e proporcional da história política barbalhense.
Ainda em seu pronunciamento, confessou que já teve vontade de apoiar Doutor Raimundo em outras oportunidades como 2002, por exemplo, mas teve que atender a um chamamento do partido para se candidatar. Sobre o mesmo, João Hilário o definiu como um homem extraordinário e trabalhador que vai lutar bastante para conseguir as coisas para Barbalha e o Cariri como um todo. Presente ainda o vereador Flávio Cruz Sampaio, presidente da Câmara, e a ex-vereadora Polyana Silva Coimbra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário