terça-feira, 30 de novembro de 2010

É PRECISO ÉTICA NO FUTEBOL

“Prefiro dar dinheiro e incentivar os jogadores do meu próprio time do que dar dinheiro aos outros”.

A frase acima, dita pelo presidente do Corinthians Andrés Sanchez após a vitória sobre o Vasco (2 a 0), no Pacaembu, foi desmentida nesta segunda-feira, 29, por Moreno. O meia do Guarani confirmou que um diretor do Timão lhe procurou para oferecer a polêmica mala branca, para o Bugre dificultar o jogo contra o Fluminense, no próximo domingo, no Engenhão.

“Um diretor muito influente lá do Corinthians me ligou, dizendo que eles vão oferecer dinheiro para a gente. Eu até li no jornal que o Andrés não iria oferecer, só que esse diretor disse que o Corinthians vai nos enviar dinheiro, sim”, afirmou o atleta, revelado nas categorias de base do clube.


Lancepress!
Nosso comentário: êta futebolzinho brasileiro cheio de enrolada. Como se não bastasse essas informações, nas últimas semanas só se tem falado sobre isso, de time que entrega jogo, de mala branca, etc.... Está mais do que na hora de jogador de futebol jogar seu futebol em qualquer circunstância, independente do resultado favorecer esse ou aquele time de futebol. Ética é bom em tudo, na vida, na política, e até no trabalho.

Nenhum comentário: