sexta-feira, 26 de novembro de 2010

TG 10-005 ENCERRARÁ INSTRUÇÃO DE 2010 SEGUNDA-FEIRA, 29


O Tiro de Guerra 10-005 de Juazeiro do Norte encerrará na próxima segunda-feira, 29, o ano de instrução com bela solenidade de compromisso a Bandeira Nacional. O Prefeito Dr. Santana é também diretor do Tiro de Guerra estará na solenidade ao lado do Coronel Felipe Ribeiro que representará o Comandante da 10ª Região Militar General Hélio Chagas de Macedo Júnior.

O evento está programado para ser realizado a partir das 19h00 e a turma receberá o nome do Subtenente Manoel Elias de Souza. Na programação está à entrega de certificação aos 86 atiradores e reconhecimentos aos campeões do concurso de tiro ao alvo e de melhor aptidão física. 10 dos atiradores receberão certificação de honra ao mérito pelo excelente desempenho durante o período que serviram ao Exército Brasileiro.

Os sargentos Wilberçon de Sousa Freitas e Lucivando da Silva Rodrigues são os instrutores do TG juazeirense. “Estamos aguardando um grande número de pessoas para prestigiar essa solenidade que é aberta para os familiares dos atiradores e a população em geral. Vamos fechar 2010 muito positivamente com a formação destes 86 atiradores”, destacou o Sargento Wilberçon. O sargento reconhece também o apoio que é concedido pela Prefeitura através do Dr. Santana. “A gestão pública é uma parceira importantíssima na execução dos nossos serviços. Mais que um diretor, o prefeito tem sido um amigo do TG 10-005”, reconheceu. Wilberson também agradeceu o apoio da Chefe de Gabinete, Dra. Adriana Fernandes e do subprefeito da Regional 1, Argemiro Teófilo.

Nenhum comentário: