sábado, 27 de novembro de 2010

PAGAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA DO 13° SALÁRIO ANIMA LOJISTAS



A primeira parcela do 13° salário deve ser paga pelas empresas até o fim do mês de novembro. Mas muita gente não vê a hora de colocar as mãos no dinheiro para por as contas em dia e, principalmente, realizar as compras para as festas de fim de ano. A chegada do 13° salário promete animar consumidores e lojistas. A expectativa é que o abono injete até dezembro R$ 102 bilhões na economia.

“O 13º movimenta e muito o comércio no fim de ano. É o momento mais esperado pelo comerciante”, reforça o Superintendente do Cariri Shopping, Paulo Teixeira. Ele revela ainda que com o pagamento extra no fim do ano também muda a forma de pagamento. “Com o 13° salário aumenta o número de compras à vista. Além disso, com esse dinheiro fica mais fácil para o consumidor dar uma entrada em dinheiro num valor maior e dividir o restante em parcelas menores”, reforça o Superintendente.

Segundo Israel Gondin, da loja ‘O Boticário’, há realmente um crescimento das vendas com o pagamento do 13º salário. “As vendas aumentam em mais de 100% entre novembro e dezembro. Isso se deve, em grande parte, a esse aumento de recursos disponíveis na economia. Esperamos um crescimento nas vendas de cerca de 10% em relação ao mesmo período de 2009”.



Para atrair os consumidores no fim do ano, o Cariri Shopping investiu em torno de R$ 500 mil reais entre decoração, premiação e mídia, 15% a mais se comparado ao ano de 2009. O centro de compras vai sortear aos consumidores um carro, cinco motos e quatro netbooks. Além disso, o Cariri Shopping terá horário especial no mês de dezembro, funcionando do dia 17 a 23 de dezembro, até às 23h. E no dia 24, de 10h às 18h.

Nenhum comentário: