sexta-feira, 19 de novembro de 2010

LUIZ MELO PARTICIPA DA MOSTRA SESC DE CULTURA


O consagrado ator da TV Globo do Rio de Janeiro, Luiz Melo , participou da XII Mostra Sesc Cariri de Cultura, com a Peça Rock Antygona com texto baseado no clássico grego de Sófocles, em que interpreta a personagem Creonte.

O ator curitibano de 63 anos já atuou em 21 trabalhos na televisão, em novelas como Cara e Coroa, A Princesa e o Vagabundo, no Cinema com filmes como Caramuru e Auto da Compadecida, e no Teatro com a peça Macunaíma.

Luiz é formado em cine-dramaturgia, e no último dia 17 esteve no Sesc unidade de Juazeiro do Norte, documentando através de imagens, apresentações de grupos artísticos que se apresentavam. Foi sua primeira vez que visitava a cidade de Juazeiro do Norte.

O ator disse que está levando uma ótima impressão do evento, principalmente nas artes cênicas, e presença de público, nas suas diversas nuances culturais. Ele disse que o seu próximo trabalho televisivo será na próxima novela das 7 da TV Globo “Dinossauros e Robôs” de Valcir Carrasco, cujas gravações começarão em janeiro de 2011, ele disse ainda, que pela boa impressão que está levando, pretende voltar à terra do Padre Cícero Romão Batista.

Nenhum comentário: