terça-feira, 23 de novembro de 2010

ESMEC ABRE INSCRIÇÕES PARA SEIS CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO

A Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec) recebe, a partir desta terça-feira (23/11), inscrições para seis cursos de Especialização (pós-graduação lato sensu). Serão ofertadas 360 vagas e o período de inscrições se estenderá até o dia 16 de janeiro de 2011.

Os cursos oferecidos são os seguintes: Especialização em Direito Constitucional (Turma VII); Especialização em Direito e Processo Eleitoral (Turma IV); Especialização em Administração Judiciária (Turma IV); Especialização em Processo Civil e Gestão do Processo (Turma III); Especialização em Direito Processual Penal (Turma II); e Especialização em Direito Público (Turma II).

As vagas são destinadas a magistrados, promotores, procuradores, defensores, advogados, servidores públicos, bacharéis em Direito e área afins. O início das aulas está previsto para abril do próximo ano.

A seleção constará de prova objetiva, memorial, análise de currículo e exame do histórico acadêmico, além de desempenho em entrevista. Serão eliminados da seleção os candidatos que não obtiverem, pelos menos, nota cinco em cada uma das fases de avaliação, todas com caráter classificatório e eliminatório.

A Comissão Única Avaliadora dos candidatos aos cursos de Especialização da Esmec tem como presidente o servidor do Tribunal de Justiça do Ceará, Edilson Baltazar Barreira Júnior, Doutor em Sociologia e Coordenador do Curso de Especialização em Direito Público da Esmec.

A Comissão é formada por Flávio José Moreira Gonçalves, Mestre em Direito e em Filosofia e coordenador do curso de Especialização em Direito Constitucional da Esmec e pela professora Maria de Fátima Neves da Silva, coordenadora do curso de Especialização em Processo Civil e Gestão de Processo da instituição.

Integram a suplência da Comissão José Marcelo Maia Nogueira, Mestre em Administração Pública e Governo; Rosângela Maria Evangelista de Melo, especialista em Psicopedagogia e Orientação Vocacional e Lara Coe Mota, especialista em Direito Empresarial.

Serviço:

Informações complementares poderão ser obtidas na Assessoria Pedagógica ou na Secretaria da Esmec, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 18h, ou através de acesso à página da Esmec (http://www.tjce.jus.br/esmec), pelos telefones (85) 3492.9100/9130/9114/9128 e 9122 ou pelo fax (85) 3492.9134.

Nenhum comentário: