sábado, 2 de junho de 2012

Notinhas políticas

LINDA LINS NÃO FAZ E NEM DEIXA FAZER

No início de 2011 quando participei de uma das INCONTÁVEIS reuniões sobre a inebriante Copa do Mundo de 2014, ao manifestar em pronunciamento meu ponto de vista sobre o conjunto geral das obras que deixarão uma herança bendita para nossa capital, afirmei ao Dr. Ferruccio Feitosa (SECOPA) que envidasse esforços junto ao governador Cid Gomes para que o Governo do Estado tomasse a frente da letárgica, sonolenta e mentirosa Prefeitura Municipal de Fortaleza na construção das obras de mobilidade urbana, e vaticinava que se tal fato administrativo não ocorresse, dificilmente teríamos o conjunto de obras efetuadas com qualidade e no cronograma previsto. Agora em junho de 2012, o próprio governo já manifesta desejo de assumir o comando das edificações previstas (túneis, viadutos, alargamento de vias, urbanização de avenidas etc.). O povo cearense pede: Linda Lins ceda o espaço administrativo para o bem de nossa capital e depois renuncie ao infelicitado mandato para a alegria geral.

OS VOOS CIDADÃOS DO PROCON – ASSEMBLEIA

Um ano e cinco meses após assumir a presidência da Comissão de Defesa do Consumidor, estaremos hoje a partir das 14 horas, inaugurando dois novos núcleos de atendimento ao público do PROCON – ASSEMBLEIA graças ao trabalho aguerrido de todos os proconistas (advogados, contadores e estagiários) que têm diariamente engrandecido com a diplomacia e sabedoria de discernimento resolvendo problemas de pessoas lesadas na aquisição de bens e/ou serviços. Toda a região metropolitana do Cariri terá de agora em diante, nas cidades do Crato e Juazeiro do Norte, a presença do ouvido amigo e resolutivo do PROCON – ASSEMBLEIA, que parceirizado com a Faculdade Paraíso e a URCA estará de braços abertos a receber queixas, reclamações e processos sempre buscando a defesa do consumidor. Nossa gratidão maior ao presidente Roberto Cláudio que munido de sua capacidade expansionista – sinônimo dos audaciosos e vitoriosos - tem possibilitado o voo cidadão do PROCON.

NA TERRA DO AQUÁRIO, DO CASTELÃO E DO CENTRO DE EVENTOS, O DOENTE ESTÁ NO CHÃO.

EMERGENCIALMENTE sob todas as óticas que se pode imaginar a construção do sonhado e badalado nas promessas do Governo Estadual, HOSPITAL METROPOLITANO que deve ser edificado no 4º Anel Viário, em local de acesso fácil e equidistante a todos os municípios do entorno de Fortaleza. Vergonha maior é termos hoje em dia um déficit de mais de 2300 leitos para adequado atendimento dos pacientes do SUS. Nosso povo adoecido e maltratado ainda sorri quando consegue ficar numa MACA suja, desigienizada e sem a menor condição de ofertar tratamento médico, coisa de 4º Mundo, chocando a todos que desavisadamente são enganados pela falaciosa propaganda apresentada na mídia. Em verdade, nossa saúde pública precisa melhorar muito para ficar RUIM.



Fernado Hugo
Deputado Estadual

Nenhum comentário: