terça-feira, 26 de junho de 2012

Juaforró continua hoje com várias atrações


 Secretaria de Cultura de Juazeiro do Norte assumiu a responsabilidade pela organização do festival JuáForró, que começou no último sábado (23).
O juiz José Aclino Jácome havia emitido decisão liminar que suspendia o show por irregularidade no contrato. Segundo o juiz, a empresa vencedora da licitação para contratação do show foi vencida por um funcionário público, o que é proibido por lei.
A prefeitura de Juazeiro do Norte alegava que o servidor havia sido exonerado em 1º de julho. O juiz, no entanto, disse que o contrato só seria legal se o funcionário tivesse sido exonerado seis meses antes do contrato.
Após reunião na tarde desta sexta-feira, a prefeitura de Juazeiro do Norte afirmou que a Secretaria de Cultura da cidade iria se responsabilizar pelo evento, o que torna o evento regular.
O evento
A prefeitura de Juazeiro do Norte havia confirmado shows do cantor Michel Teló e da Banda Calypso na programação oficial do JuáForró. Ao todo, mais de 40 atrações se apresentam em dois ambientes do Parque de Eventos Padre Cícero, e nos palcos montados em diversos bairros do município. Na 12ª edição, a festa faz uma homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga e do próprio município com o tema “Forró, xote e baião – Juazeiro Centenário no Centenário de Gonzagão”.

Programação 
Dia 26.06
Forró de Taipa
Ítalo e Reno
Flávio Leandro

Dia 27.06
Forró Tapera
Forró Lenhada
Arreio de Ouro

Dia 28.06
Calypso
Donizete Batista
Bond Xote
Maurício Jorge


PROGRAMAÇÃO DAS QUADRILHAS


26/06
São Domingo (infantil)
Rojão do Sertão
Rochedo dos matutinos
Força nordestina
Colina do horto

27/06
Estação Junina (infantil)
Quadrilha do Gil
Flor do Sertão
Fogo de palha
Chapéu de palha

28/06
Chapéu de palha
Xamego nordestino
Arraiá poço de Jacó
Paixão Junina
Nação Nordestina
Arrasta-pé Jr (infantil)

Nenhum comentário: