domingo, 17 de junho de 2012

Direção nacional do PCdoB reafirma candidatura de Inácio Arruda em Fortaleza

A Comissão Política Nacional do PCdoB decidiu, nesta sexta-feira, durante encontro em São Paulo, dar total apoio à candidatura dos postulantes comunistas a prefeituras de pelo menos sete capitais e 30 cidades médias. No pacote, reforçou apoio ao nome do senador Inácio Arruda em Fortaleza, observando ser esta Capital estratégica na ação de ampliação da influência política do partido.

Essa decisão saiu após um exame o quadro eleitoral nas principais cidades brasileiras e destacou as possibilidades de vitória da legenda nas cidades de Fortaleza, Porto Alegre e Florianópolis, onde lideram as pesquisas. O PCdoB disputará também as prefeituras de Salvador, Goiânia, Macapá e São Paulo.

O presidente estadual do PCdoB, Carlos Augusto Diógenes (Patinhas), e o senador Inácio Arruda, pré-candidato em Fortaleza, participaram da reunião. Patinhas informou que o clima de otimismo se deve a aceitação e ao crescimento do nome de Inácio pela população de Fortaleza, registradas nas recentes pesquisas de opinião. E disse que PCdoB fará sua Convenção Municipal, no dia 30 de junho, no Ginásio de Esporte do Náutico Atlético Cearense.

jornal O Povo

Nenhum comentário: