segunda-feira, 25 de junho de 2012

Quatro mortes em estradas cearenses

Quatro pessoas morreram em acidentes nas estradas cearenses nas últimas horas. Na manhã desta segunda-feira, 25, no quilômetro 4 da BR-020, em Fortaleza, um ciclista morreu ao colidir contra um carro. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima foi Thiago Anderson Sousa da Costa, 20. Equipes da Polícia ainda estão no local.


Em Icó, no quilômetro 350 da BR-116, o condutor de um caminhão com placas de Minas Gerais, morreu em uma saída de pista. Segundo a PRF, o condutor perdeu o controle da direção, capotando o veículo. A vítima, José Antônio da Silva, 64, morreu no local.

A PRF registrou outros dois acidentes, com dois feridos. Já nas estradas estaduais, foram contabilizados oito acidentes, com cinco feridos e duas mortes. Na CE-060, quilômetro 393, em Iguatu, a passageira de uma motocicleta morreu em uma colisão com outra moto. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima foi Maria de Fátima Leite de Souza, 25.

De acordo com a PRE, o acidente aconteceu por volta de 6 horas de domingo. Além da vítima, outras duas pessoas trafegavam na motocicleta. O condutor não era habilitado.

No município de Cruz, na CE-085, quilômetro 260, um choque entre uma moto e um carro deixou o motociclista morto. Antônio Carlos Santos, 20, morreu no acidente. Segundo a PRE, o condutor do carro era menor de 18 anos, e, portanto, não habilitado. O jovem foi conduzido a uma delegacia.



Redação O POVO Online

Nenhum comentário: