segunda-feira, 11 de junho de 2012

Atrações de Barbalha vão do sertanejo ao regional

Segunda-feira, 11, na contagem regressiva para o final da Festa de Santo Antônio de Barbalha (Pau da Bandeira) apresenta mais duas atrações da casa e o mineiro Léo Magalhães. Os shows acontecem no Parque da Cidade, a partir das 22 horas. A entrada é 1Kg de alimento não-perecível.

“Camas Separadas”, “Amor Rebelde” e “Só dá Ela no Meu Coração”, são os hits do sertanejo Léo Magalhães responsáveis pela marca de 150 mil cópias vendidas, destacando o cantor no cenário nacional do gênero. Com primeiro trabalho gravado em 2003, o cantor já soma no currículo seis CDs e três DVDs.

A festa noturna desta segunda-feira começa com Francisco Costa e quem encerra a programação musical da noite é o grupo Tchequerê, ambos de Barbalha. Durante o dia acontecem as manifestações de cultura popular, com a alvorada reunindo bandas cabaçais, que ao longo do dia fazem intervenções pelas ruas da Cidade. Ao meio-dia acontece apresentação de umas das filarmônicas de Barbalha, no patamar da Igreja Matriz.

Nos dois últimos dias a Festa do Pau da Bandeira terá ainda shows de Fabio Jr., na terça-feira, e Anjos de Resgate, na quarta-feira, entre outras atrações. Também na quarta, 13, Dia de Santo Antônio, haverá a tradicional procissão do padroeiro.

A Festa do Pau da Bandeira de Barbalha é uma realização da Prefeitura Municipal de Barbalha e conta com o patrocínio do Banco do Nordeste, Chesf, Governo do Estado do Ceará e Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo e Ministério da Cultura, contemplado pela Lei Rouanet e apoio cultural da COELCE através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

SERVIÇO:

Festa do Pau da Bandeira de Santo Antonio de Barbalha – Até o dia 13 de junho em Barbalha (Região do Cariri – Ceará). Informações: (88)3532-5144 e (88)3532-1708.



Nenhum comentário: