quarta-feira, 27 de junho de 2012

Em Maracanaú disputa entre Cid e Pessoa


A disputa eleitoral no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, será um verdadeiro duelo entre as forças do atual prefeito, Roberto Pessoa (PR), e do governador Cid Gomes (PSB). Rivais políticos, as duas lideranças apoiarão candidatos diferentes, que disputam, ponto a ponto, o topo das pesquisas de opinião realizadas na cidade.

Com o apoio da máquina estadual, o ex-deputado e ex-prefeito do município, Júlio César (PSD), disputará à Prefeitura junto com o deputado federal Edson Silva (PSB), que será o seu vice-prefeito na chapa majoritária da coligação composta por PSD e PSB.

O PR, por sua vez, lançará candidatura sob às bênçãos de Roberto Pessoa. A sigla, no entanto, ainda não definiu quem será o candidato. Segunda maior em arrecadação de impostos e tributos no Estado do Ceará, a Prefeitura de Maracanaú deverá ser uma das mais cobiçadas administrações municipais de Cid Gomes. O governador deverá participar do processo eleitoral no município como figura central, já que Maracanaú é, também, um dos poucos redutos ainda comandados por um opositor seu no Ceará.
jornal O POvo 

Nenhum comentário: