Seis das sete mortes ocorreram nas estradas estaduais. A maioria dos acidentes fatais foi por atropelamento. Já nas primeiras horas do domingo, às 3h40min, em Camocim, no km 340 da CE-085, uma moto atropelou e matou Edileusa Ferreira da Silva, 33 anos. O motociclista não era habilitado.
Na manhã do domingo, por volta de 11h20min, em Maracanaú, no km 11 da CE-060, o idoso Raimundo Fernandes da Silva, 71, foi vítima fatal de atropelamento por um carro.
Já no início da noite, quando foi registrado mais acidentes no domingo, outro atropelamento matou um pedestre que não pode ser identificado, pois estava sem documento. O acidente ocorreu no km 392 da CE-060, em Iguatu, por volta de 19h30min.
No mesmo horário, em Eusébio, uma moto se chocou com poste e vitimou Jarbas Pinheiro, 32, que era habilitada e usava capacete. A colisão ocorreu no km 13 da CE-040.
Ainda no começo da noite, em Maranguape, no km 36 da CE-065, uma colisão entre um carro e uma moto acabou na morte do motociclista, que, sem habilitação e documentos, não foi identificado.
Horas depois, por volta de 21h40min, em Trairi, o motociclista Marcelo Ângelo, 28 anos, morreu após colidir com um carro. Ele não era habilitado. O acidente foi registrado no km 88 da CE-085.
Homem morre após ser atropelado duas vezes na BR-116
Um homem de 49 anos morreu após ser atropelado por dois carros, no km 7,4 da BR-116, por volta de 18h40min deste domingo, em Fortaleza.
O primeiro motorista atingiu a vítima, identificada como Valmir Alves Barbosa, e se evadiu do local. Caído na estrada, ele acabou sendo atropelado por um outro carro, que desta vez permaneceu no local até quando o corpo foi removido.
Redação O POVO Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário