sexta-feira, 12 de abril de 2013

QUESTIONANDO O CQC



O deputado federal Francisco Floriano (PR-RJ) registrou ocorrência na Polícia Legislativa contra a equipe do programa CQC, da TV Bandeirantes. Floriano acusa os integrantes do programa de terem contratado uma modelo para seduzir parlamentares.
Segundo ele, o episódio ocorreu na tarde de quarta-feira no Salão Verde, local que dá acesso ao plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília. Floriano afirmou ter sido abordado por uma modelo, que não teve o nome divulgado pela Polícia da Câmara. Ela usava uma saia branca curta e distribuía currículo pedindo emprego aos parlamentares.

Floriano declarou ter sido alertado pela segurança da Câmara de que estaria sendo enganado pelo programa. Aos policiais, o deputado disse que teve relatos de que a modelo estava usando como desculpa a distribuição do currículo para se insinuar aos parlamentares e registrar a reação. Ela recebeu um cachê de R$ 100, de acordo com o deputado.

Os integrantes do programa de televisão, inclusive o humorista Mauricio Meirelles, que costuma gravar cenas no Congresso Nacional, prestaram esclarecimentos e foram liberados. Eles negaram qualquer irregularidade na abordagem de parlamentares. Eles dizem ainda que só divulgam imagens quando autorizadas.

Nenhum comentário: