segunda-feira, 8 de abril de 2013

CARIRI GARDEN SHOPPING PARTICIPA DO 1º LIQUIDA CARIRI, DE 4 A 20 DE ABRIL

Será realizado de 4 a 20 de abril o 1º Liquida Cariri, e o Cariri Garden Shopping, administrado pela Tenco Shopping Centers, participa da promoção como um dos patrocinadores do evento nas principais cidades da região. A campanha de liquidação já acontece anualmente em 16 capitais do Brasil e envolve lojistas dos mais diferentes segmentos do mercado, com promoções que chegam a até 70% no comércio.

Os prêmios da maior campanha promocional já realizada na região serão expostos no Atrio do shopping, em frente a Riachuelo. A cada R$25,00 reais em compras, os clientes ganharão cupons promocionais para concorrer a cinco motos e um carro. Os sorteios serão realizados no dia 27 de abril e mais de 300 lojistas já aderiram à promoção.  A expectativa é que mais de 500 empresários participem da campanha. Entre os que já aderiram, estão os lojistas do Cariri Garden Shopping, além das lojas do centro comercial das cidades de Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha.

Segundo o gerente de marketing do mall, Eduardo Duffles, além de expor os prêmios haverá no Cariri Garden Shopping um ponto de troca e informações e a urna principal da liquidação. “Temos mais de 80% dos lojistas aderindo à liquidação”, conta. Para ele, o evento vai movimentar fortemente o varejo das cidades e proporcionará o clima necessário para o aquecimento do mercado, objetivando um aumento substancial nos negócios do comércio. “A campanha regional fortalece a ideia de ótimos preços e boas oportunidades para o consumidor e é isso que queremos trazer para o Cariri Garden Shopping.”, admite.

Eduardo afirma que os descontos realizados no empreendimento acontecem de forma equivalente ao comércio em geral e podem chegar a 70%. O evento é pioneiro no interior do Estado e tem o intuito de movimentar o comércio nessa época do ano, segundo o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Juazeiro do Norte, Michel Araújo.

Nenhum comentário: