sábado, 20 de abril de 2013

ROQUE E BALHMANN HONRAM COM COMPROMISSO FIRMADO COM O VEREADOR DÁRCIO LUIZ E O POVO DE DOM QUINTINO




Importantes passos foram dados para as conquistas do povo do Dom Quintino. No início do mês de abril, o deputado estadual Sineval Roque o deputado federal Antonio Balhmann, estiveram reunidos com o vereador Dárcio Luiz, representante daquele distrito do município do Crato.

Na reunião, o vereador Dárcio solicitou aos deputados uma ambulância, uma quadra poliesportiva e uma adutora para a comunidade.

No dia seguinte, o deputado Sineval Roque, destinou R$ 50.000,00 de sua emenda parlamentar para a aquisição de uma ambulância para o distrito. No último dia 17, o deputado  Antonio Balhmann, encaminhou ofício para o Ministério dos Esportes, destinando R$ 300.000,00 para a construção da quadra poliesportiva no sítio Cachoeira dos Gonçalves, também no distrito de Dom Quintino.

Ao mesmo tempo, o deputado Roque reafirmou seu compromisso de lutar junto ao governador Cid Gomes pela adutora, que já está no MAPP (Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários).

“Essa adutora é um sonho de muito tempo dos moradores do distrito de Dom Quintino, e estou lutando junto ao governador Cid Gomes, para que essa adutora seja implantada o quanto antes, já que é uma solicitação antiga dos moradores e tem total apoio do vereador Dárcio Luiz de Souza” Afirma o deputado Sineval Roque.


Gabinete deputado estadual Roque (PSB)
Assessoria de Comunicação
(88) 3523-2438 / (85) 3277-2500

Nenhum comentário: